domingo, 1 de maio de 2011

No clássico dos que querem o título, deu Timão

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, se não tinha times fantásticos, sobrava em tesão pelo título em disputa.



Palmeiras X Corinthians: sempre uma guerra


O Corinthians por não ter mais nada a fazer no semestre, graças a vergonhosa eliminação para o Deportes Tolima, na fase pré-Libertadores.

Já o Palmeiras porque era o mais palpável, provável e possível para um time carente de títulos e que, apesar da armação defensiva quase perfeita do Felipão e de bons valores revelados nas categorias de base, mas diga-se, sem larga experiência.

Mas durante o jogo, parecia que só o Palmeiras realmente o desejava. Tanto que após a expulsão de Danilo conseguiu, ainda assim, atacar mais.

O Corinthians, após empatar o jogo, parecia querer fazer o tempo correr para a disputa de pênaltis. Conseguiu!

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal (gols de Leandro Amaro - Palmeiras - e William - Corinthians), vamos para a marca da cal.

E aí, ao contrário de experiências anteriores, quem se consagrou foi o goleiro Julio Cesar, do Corinthians. Pegou o sexto pênalti de João Vitor e contribuiu decisivamente para a classificação do Timão para a final.

Agora é o Santos, e não dá pra ficar recuado esperando o Santos vir, se não leva saco!


Valeu,

Bruno Porpetta


P.S.: Detalhe interessantíssimo, durante a semana conversava com um amigo corinthiano sobre o chute no vácuo do Valdívia. Ele me dizia que torcia para que o chileno se contundisse fazendo essa brincadeira. Opiniões à parte, quero morrer amigo dele...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Peraí, eu não disse que queria que ele se machucasse, eu disse que achava que um dia ele ia se machucar e eu iria rir muito disso. E acertei. Ele se contundiu e eu ri muito.
    Pra completar, o Coringão ainda eliminou os de verde e foi pra final!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta