O clássico entre Palmeiras e Corinthians, se não tinha times fantásticos, sobrava em tesão pelo título em disputa.
Palmeiras X Corinthians: sempre uma guerra
O Corinthians por não ter mais nada a fazer no semestre, graças a vergonhosa eliminação para o Deportes Tolima, na fase pré-Libertadores.
Já o Palmeiras porque era o mais palpável, provável e possível para um time carente de títulos e que, apesar da armação defensiva quase perfeita do Felipão e de bons valores revelados nas categorias de base, mas diga-se, sem larga experiência.
Mas durante o jogo, parecia que só o Palmeiras realmente o desejava. Tanto que após a expulsão de Danilo conseguiu, ainda assim, atacar mais.
O Corinthians, após empatar o jogo, parecia querer fazer o tempo correr para a disputa de pênaltis. Conseguiu!
Após o empate em 1 a 1 no tempo normal (gols de Leandro Amaro - Palmeiras - e William - Corinthians), vamos para a marca da cal.
E aí, ao contrário de experiências anteriores, quem se consagrou foi o goleiro Julio Cesar, do Corinthians. Pegou o sexto pênalti de João Vitor e contribuiu decisivamente para a classificação do Timão para a final.
Agora é o Santos, e não dá pra ficar recuado esperando o Santos vir, se não leva saco!
Valeu,
Bruno Porpetta
P.S.: Detalhe interessantíssimo, durante a semana conversava com um amigo corinthiano sobre o chute no vácuo do Valdívia. Ele me dizia que torcia para que o chileno se contundisse fazendo essa brincadeira. Opiniões à parte, quero morrer amigo dele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPeraí, eu não disse que queria que ele se machucasse, eu disse que achava que um dia ele ia se machucar e eu iria rir muito disso. E acertei. Ele se contundiu e eu ri muito.
Pra completar, o Coringão ainda eliminou os de verde e foi pra final!!!