segunda-feira, 9 de maio de 2011

Começaram as decisões estaduais

Hoje começou a decisão nos maiores campeonatos estaduais do país.



Hora de passar a régua nos estaduais!


Pelo Paulista, Corinthians e Santos empataram em 0 a 0, no Pacaembu, em um clássico onde o Santos foi melhor no segundo tempo, justamente o único onde houve bom futebol. Neymar resolveu infernizar a vida do Timão, e Ganso saiu com lesão muscular ainda no primeiro tempo. Só pra adoçar o humor de Muricy.

No Gauchão, pra variar, Gre-Nal. No Beira Rio, o Grêmio pulou na frente. Fez 3 a 2, e o gol que desempatou o clássico foi fruto de uma falha sinistra de todo o sistema defensivo colorado.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro sentiu o papelão do meio de semana na Libertadores. Com mando de campo atleticano, perdeu por 2 a 1 para o Galo. Nada está perdido, mas é bom cuidar logo das feridas abertas pelo vexame contra o Once Caldas, o Brasileirão vem aí e não perdoa um começo ruim.

O Santa Cruz fez 2 a 0 no Sport, em plena Ilha do Retiro, e deu um passo enorme rumo ao título pernambucano. E pode se tornar o novo algoz do hexacampeonato do Leão da Ilha.

Na Bahia, um Ba-Vi paraguaio! O Vitória foi a Feira de Santana e arrancou um empate por 2 a 2 contra o Bahia de Feira. Ficou bem na parada para o jogo de volta, no Barradão.

Em Goiânia, no estádio Serra Dourada, o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Goiás heroicamente. Arrancou o resultado jogando com dois a menos, graças a excelente atuação do goleiro Márcio.

Jogando em Criciúma, o time da casa fez 1 a 0 na Chapecoense pela decisão do Catarinense.

No Rio, o Flamengo já faturou o título na semana passada.

E no Ceará, foi a vez do Vovô conquistar também o segundo turno e ser campeão direto, com direito a goleada. No estádio Presidente Vargas, 5 a 0 sobre o Guarani de Sobral.

Agora, os dois campeões antecipados se pegam na Copa do Brasil. O Ceará tem a vantagem do empate em casa, pois venceu fora por 2 a 1.


Valeu,

Bruno Porpetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta