sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carta Aberta aos Petistas, por Milton Temer

Em tempos de veto ao Kit Anti-homofobia e aprovação do novo Código Florestal, que não só entrega nossas florestas aos interesses do capital como anistia os desmatadores, que além de roubar nossas riquezas naturais, matam quem luta por elas, não tinha como não publicar no meu blog a carta de Milton Temer.

Porque o PT ainda conserva em si parte considerável dos lutadores e lutadoras do povo, que compartilham com Milton, comigo e com uma série de outras pessoas o mesmo sonho.

A construção de uma sociedade socialista.

Recomendo fortemente a leitura a tod@s!

Carta Aberta aos Petistas


Valeu,

Bruno Porpetta

Um comentário:

  1. A ESQUERDA BRASILEIRA SE RESUME AO PSOL,PSTU E O PCB.

    Com todo o devido respeito ao Ex Deputado Federal petista MILTON TEMER.
    Essa Carta Aberta aos Petistas foi um grave erro de avaliação politica do ex Candidato a Presidente do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores.
    Se um dia o PSOL tentar trazer para a Militância do Partido Socialismo e Libertade os Militantes e Dirigentes Petistas que continuaram filiado e militanto organimente no Partido dos Trabalhadores o PSOL vai se torna no futuro igual ao PT de Zé Dirceu, do Lula, da Benedita da Silva,do Jorge Bittar e de tantos outros Dirigentes Petistas.
    Pois se o PSOL quer se a Novidade da Politica Brasileira o PSOL não tem que pensar em trazer os descontentes do PT.
    Pois quem estar descontente no PT é porque não conseguiu a sua reeleição para Deputado Estadual /Federal ou Vereador e muito menos conseguiu manter o seu Cargo Comissionado nas Prefeituras, Governos Estaduais e Governo Federal.
    Nobre ex Deputado Federal Milton TEMER ao invés de fazer Carta Aberta aos Petistas faça uma Carta Aberta á Juventude,Estudantes,Professores,Trabalhadores na qual não são Militantes Profissionais e nem tem os vicios da Esquerda Petista do PT,nem da Esquerda Socialista do PSB e do PPS,da Esquerda Comunista do PC do B, da Esquerda Trabalhista do PDT estou me referindo a ESQUERDA BRASILEIRA tradicional Pós Ditadura Militar (PT,PC do B, PSB,PDT e PPS).
    A ESQUERDA BRASISLEIRA NÃO CONCEPÇÃO DO SOCIALISMO MARXISTA que participou ativamente das Diretas Já, da Fundação da CUT,que lançou em 1989 LULA,BRIZOLA & ROBERTO FREIRE COMO CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DO BRASIL e que lutava contra a Corrupção e pela ÉTICA na POLITICA não existe mais.
    A ESQUERDA BRASILEIRA TRADICIONAL se resume a PSOL,PSTU & PCB.
    Portanto um Dirigente do PSOL como Milton Temer fazer uma Carta Aberta aos Petistas na minha humilde,simples e limitada opinião politica é um gravissimo erro de avaliação politica partindo de uma das principais Lideranças Politicas Nacionais do PSOL o Ex Deputado Federal Milton Temer.
    O nobre ex Deputado Federal Milton Temer tem que fazer uma Carta Aberta a Militância do PSOL e aos seus Dirigentes Partidarios a respeito dos novos rumos,politica de alianças e visão politica do PSOL devido ao crescimento do PSOL nessas eleições de 2012.

    Cordialmente,
    Ambientalista e Lider Estudantil MARCIO LUIZ
    Ex Militante do PT (Partido dos Trabalhadores)

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta