terça-feira, 15 de novembro de 2011

A nossa "democracia"


Para quem não sabe, o "Blog do Paulinho" foi quem apresentou várias informações sobre as atividades nada peculiares de Ricardo Teixeira e Carlos Arthur Nuzman.


12 de novembro de 2011

Desde o último dia 09 de junho, por decisão judicial, que contraria a Constituição do Brasil, o “Blog do Paulinho” encontra-se censurado para acesso pelos provedores deste país.
No exterior, não sofremos restrições.
Ingressamos, há meses, com recurso solicitando a reparação da injustiça, e aguardamos, pacientemente, pela decisão dos desembargadores.
Os mais prejudicados são os leitores que acessam a internet pela “NET”, que nos bloqueia desde que a decisão foi pronunciada.
Em contrapartida, os usuários do “Speedy”, da Telefônica, continuam nos acessando normalmente.
Para os que estão sendo tolhidos de seus direitos de ler nossas informações, onde e quando desejarem, a alternativa é acessar por intermédio de sites que desbloqueiam o travamento.
Entre eles o “anonymouse”.
Basta acessar http://anonymouse.org e digitar, quando solicitado, o endereço http://blogdopaulinho.net, para ter o acesso restabelecido.
Não é a melhor maneira, mas é a alternativa possível neste momento.
Assim que a decisão do recurso for promulgada, publicaremos nesse espaço, e tomaremos as providências cabíveis para reparação.




Valeu,




Bruno Porpetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta