sábado, 1 de outubro de 2011

Muita saúde para Ricardo Teixeira

Com a notícia da internação de Ricardo Teixeira por diverticulite, muitos que desejam a queda do mandatário da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo comemoraram.

Nada mais equivocado!

Por dois motivos muito simples. 

Em primeiro lugar, não se deseja a morte de ninguém. Até por uma questão de boa educação, além de não nos igualarmos à baixeza de nossos adversários (no caso, Ricardo Teixeira).

Mas a principal razão é que, caso venha a falecer, junto com ele morrem também todas as investigações, suspeitas e todas as possibilidades de mudança radical na condução do futebol brasileiro.

Os principais interessados no caos organizativo e na fraude contra os torcedores, em especial a Rede Globo, não precisam de Ricardo Teixeira. Precisam de qualquer um que lhes garanta a satisfação de seus interesses. Até melhor, inclusive, que apareça alguém com o filme menos "queimado".

Ou seja, a morte de Ricardo Teixeira só interessa a quem não quer mudar nada no futebol.

Para quem quer mudar, que torça pela saúde de Ricardo Teixeira. Melhor fazer valer a máxima: "Aqui se faz, aqui se paga!".



De resto, continua tudo a mesma coisa: Fora Ricardo Teixeira!


Valeu,

Bruno Porpetta

Um comentário:

  1. Não sou tão esperançoso. Acho que ele vai melhorar e se safar... Vai morrer bem velhinho, podre de rico e sem condenações.

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta