quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O fim de uma parte minha

Ontem, o R.E.M. anunciou que vão encerrar suas atividades após 31 anos de bons serviços prestados ao rock'n roll.

Escolhi o primeiro enorme sucesso da banda, porque é uma canção que me diz muito respeito.

Lembro-me que esta música "bombava", em uma época modestamente feliz da minha vida.

Tempos de Satélite, clube de funcionários do Banco do Brasil, em Itanhaém, no litoral paulista.

À época, ainda conseguia minhas medalhas em competições de tênis de mesa e totó.




Bons tempos! Estes, que o R.E.M. marcou fortemente com esta música.

O fim da banda, confesso, me deu um acesso de nostalgia.

Como disse um amigo, o rock'n roll perdeu QI. Não duvido disso.

Porém, como já cantava Michael Stipe, em um sucesso anterior a este, inclusive: "It's the end of the world, as we know it..."

Hora de sair dos palcos, para ficar na memória!


Valeu,

Bruno Porpetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta