Isso até o Mazembe. A vergonha alheia colorada abriu o precedente para analisarmos também as semifinais, fase de estreia dos principais postulantes ao título.
O Santos pretende conquistar os japoneses, contra o único time da casa?
O Santos enfrentará o Kashiwa Reysol, na quarta-feira. Já o Barça, pega o Al Saad, do Qatar, na quinta. Ambos os jogos serão às 8:30h, pelo horário de Brasília.
O Barcelona deve ridicularizar a presença do Al Saad na competição, diante do que, será um orgulho para o time do Qatar levar uma sova do melhor time do mundo na atualidade.
Apesar do Barça, possivelmente, jogar sem alguns de seus titulares, ainda assim é milhões de vezes superior, além de motivado pelo esculacho diante do Real Madrid, em pleno Santiago Bernabeu, onde visivelmente o time catalão tirou o pé no segundo tempo. Fica claro que o objetivo de Guardiola e seus comandados é o título, e eles sabem que isso passa por estar inteiro contra o Santos.
Já o Peixe, que chegou com muita antecedência ao Japão, visando aclimatar-se às condições diferenciadas, como o fuso horário e o frio intenso, mas também com o intuito de angariar torcedores entre os japoneses, pensando também na grande final e uma possível preferência dos locais pelos brasileiros.
No tocante à bola jogada, o Santos é infinitamente superior ao Kashiwa, e deve vencer o jogo. Porém, ironicamente, para quem buscava a simpatia da torcida, enfrentar justamente o campeão japonês, acabou sendo um baita de um azar.
Ou não?
Valeu,
Bruno Porpetta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:
1 - Anônimo
2 - Ofensivo
3 - Homofóbico
4 - Machista
5 - Sexista
6 - Racista
Valeu,
Bruno Porpetta