domingo, 17 de abril de 2011

O incrível Arsenal

Imagine você que o seu time está, faltando sete rodadas para o fim do campeonato, a sete pontos do líder e seu próximo jogo é dentro de casa. Tudo bem, é contra um adversário importante, qualificado, mas que disputa pouca coisa no momento.

Você pode jogar no bicho, pela coincidência de números, no caso o sete, mas não é difícil imaginar que, ganhando o jogo, seu time fica a quatro pontos do líder, restando seis rodadas. Ou seja, o título se torna possível. E o seu time não levanta uma taça há um tempão!

No caso, o tal time é o Arsenal, de Londres.



Arsenal: levando sua torcida ao desespero


O líder é o Manchester United, que tem mais com o que se preocupar no momento, afinal está na semifinal da Liga dos Campeões. Ao Arsenal, só sobrou o Campeonato Inglês.

O jogo em questão é contra o Liverpool, que está razoavelmente tranquilo com relação à classificação para a Liga Europa, o que é pouco para um time do porte dos Reds. Mas não tem muito mais a fazer no campeonato.

Tudo bem, o Arsenal já está ficando conhecido como um time que sofre pra vencer em casa, quando vence.

Mas na reta final, não tem muita conversa. É ganhar ou ganhar!

E o Arsenal acuou, sem muito perigo, o time do Liverpool. É um time que toca a bola, e toca a bola, e toca a bola, e toca a bola... chutar que é bom, quase nada.

E não é que o Arsenal arrumou um pênalti aos 51 minutos do segundo tempo? Pois é, gol de Van Persie. Vitória garantida, não?

Não! Eboué consegue a proeza de cometer um pênalti em Lucas aos 55 minutos. Gol de outro holandês, Kuyt. E o, por ora, improvável empate acontece.

É pra deixar qualquer torcedor do Arsenal maluco! E os do Manchester United absolutamente tranquilos.

Disputar título com o Arsenal é como ganhar por W.O.!


Valeu,

Bruno Porpetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta