quarta-feira, 18 de junho de 2014

Antes agora...

Ok! O empate entre Brasil e México expôs nossas deficiências (que não são poucas) e joga um peso desnecessário para o jogo contra Camarões, que tende a ser mais fácil.

Não fomos bem, assim como já não havíamos sido brilhantes contra a Croácia. A diferença está na variação de jogadas. Quando Oscar foi bem, pudemos chegar mais ao gol adversário. Porque Neymar está supermarcado e não vai resolver sempre. Ontem foi um caso desses.



Neymar não conseguiu dar sequência às arrancadas, tampouco alguém dividiu responsabilidades com ele. Ou seja, ficou escancarada a tal da "Neymardependência".

É preciso também reconhecer os méritos do adversário. O México marcou muito bem, embora não tenha conseguido criar chances muito claras de gol, basicamente chutou (com perigo) de fora da área.

Isso pra não falar da atuação exuberante do desempregado goleiro Ochoa.

Felipão tem, na verdade, até a véspera das oitavas pra arrumar melhor o time, fazê-lo marcar mais à frente, variar mais as jogadas de ataque. A defesa vai quase bem, obrigado. Thiago Silva, David Luiz e Luis Gustavo estão bem. Já as laterais...

Até porque, convenhamos, a Copa começa nas oitavas, porque daí em diante não dá pra vacilar mais.

Só uma outra observação, nossa "torcida" levou um banho de apenas 17 mil mexicanos. Patético!


Valeu,

Bruno Porpetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta