quinta-feira, 17 de março de 2011

Só uma passadinha...

Como a bola rolou, vamos dar um pitaquinho no que aconteceu.



Os grandes vem sem freio pelo planeta bola


Na Europa, a Inter de Milão passou pelo Bayern de Munique. No finalzinho, Pandev decretou o placar de 3 a 2, com uma atuação magnífica de Eto'o (imaginem se fosse o Obina).

Leonardo consegue uma proeza atrás da outra. Depois de resgatar o time das profundezas da tabela, coloca a Inter nas quartas da Liga dos Campeões. Embora não seja a grande favorita - está atrás de pelo menos três times - vai chegando e tem camisa. Bora ver qual é!

Pela Libertadores, o Santos vai pagando pela faixa do padeiro. Demitiu Adilson, vai com um interino e não vence. Perdeu agora para o Colo Colo, e precisa reverter uma situação muito difícil.

Muricy vem por aí? Não acho que altere muita coisa para o pouco que resta na primeira fase. E além do mais, cadê o tal DNA do Santos, dito pelo presidente do clube?

Já o Cruzeiro, é só goleada! Hoje enfiou meia dúzia no Tolima (aquele mesmo que tirou uma onda do Corinthians) e tá quase garantido na próxima fase.

Na Copa do Brasil, Palmeiras e Flamengo fizeram o que devia ser feito. Eliminaram o jogo de volta e avançaram na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta