Como a bola rolou, vamos dar um pitaquinho no que aconteceu.
Os grandes vem sem freio pelo planeta bola
Na Europa, a Inter de Milão passou pelo Bayern de Munique. No finalzinho, Pandev decretou o placar de 3 a 2, com uma atuação magnífica de Eto'o (imaginem se fosse o Obina).
Leonardo consegue uma proeza atrás da outra. Depois de resgatar o time das profundezas da tabela, coloca a Inter nas quartas da Liga dos Campeões. Embora não seja a grande favorita - está atrás de pelo menos três times - vai chegando e tem camisa. Bora ver qual é!
Pela Libertadores, o Santos vai pagando pela faixa do padeiro. Demitiu Adilson, vai com um interino e não vence. Perdeu agora para o Colo Colo, e precisa reverter uma situação muito difícil.
Muricy vem por aí? Não acho que altere muita coisa para o pouco que resta na primeira fase. E além do mais, cadê o tal DNA do Santos, dito pelo presidente do clube?
Já o Cruzeiro, é só goleada! Hoje enfiou meia dúzia no Tolima (aquele mesmo que tirou uma onda do Corinthians) e tá quase garantido na próxima fase.
Na Copa do Brasil, Palmeiras e Flamengo fizeram o que devia ser feito. Eliminaram o jogo de volta e avançaram na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:
1 - Anônimo
2 - Ofensivo
3 - Homofóbico
4 - Machista
5 - Sexista
6 - Racista
Valeu,
Bruno Porpetta