domingo, 13 de abril de 2014

Na minha terra, seria roubo

O Flamengo, após uma traumática eliminação na Libertadores, sagrou-se campeão carioca pela 33ª vez. Mais uma delas sobre o Vasco, que não vence uma decisão contra os rubro-negros desde o fatídico gol de Cocada, na final de 88.

Não vou discutir a justiça do resultado, porque ele de fato foi justo! O Vasco jogou muito menos do que precisava para vencer o jogo. Se teve mais presença no ataque e mais posse de bola, era óbvio. Quem precisava da vitória era o Vasco.



Foi justo, mas foi roubado.

O campeonato acabou no mesmo nível que teve durante os últimos meses. Público mixuruca, nível técnico mixuruca, arbitragem mixuruca. Ou seja, teve o fim que mereceu!

Como nasci em Santos, terra do clube mais do que acostumado a ser roubado em decisões, não tenho dúvida alguma que o Vasco foi roubado.

Entretanto, já não moro mais lá há tanto tempo...

E assim a sina se perpetua...


Valeu,

Bruno Porpetta

Um comentário:

  1. pois é porps, jogo ruim que se define por erro de arbitragem é bem diferente de um jogo bom que se define do mesmo jeito, o que levaria seriamente a conclusão de roubo. no mais, restou a capacidade do vasco de não vencer quando o flamengo também não venceu. outra coisa pro mimimi do roubo: se o flamengo rouba tanto e ninguém faz nada, ou é porque todo mundo tem rabo preso com essa coisa de roubo, ou é porque sabe que erro de arbitragem não necessariamente é roubo. o resto é só mimimi pra lamber as feridas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado e pode não ser incluído nas seguintes hipóteses:

1 - Anônimo

2 - Ofensivo

3 - Homofóbico

4 - Machista

5 - Sexista

6 - Racista


Valeu,

Bruno Porpetta